A primeira edição do Prêmio Preferência do Hóspede contou com 13 categorias – entre elas os Top 3 HotéisTop 3 ResortsTop 3 PousadasTop 3 Flats/ApartsTop 3 Românticos, Top 3 Econômicos, Top 3 BusinessTop 3 Hotéis de Praia e Top 3 Hotéis de Luxo, e também os Top 3 Hotéis em meio à Natureza

Neste nicho, a iniciativa organizada pelo site MalaPronta.com premiou empreendimentos com diferentes perfis: três unidades independentes, sendo duas instaladas em praias e no interior. O ranking foi encabeçado pelo Fazzenda Park Hotel, instalado na cidade de Gaspar, em Santa Catarina. O segundo lugar ficou com o Hotel Corais de Tambaú, em João Pessoa (PB), e o terceiro, com a GuaraPousada, em Guarapari (ES).

O objetivo do prêmio, segundo informado à imprensa pela empresa organizadora, foi destacar os empreendimentos que tiveram a melhor avaliação online do público. Para isso, a seleção teve como base os comentários feitos por clientes do site que já haviam se hospedado nos hotéis concorrentes.

Itens como quartos, atendimento, preços, limpeza e localização foram avaliados pelos usuários, que também puderam fazer comentários sobre sua experiência.

Serviço
www.premiodohospede.com.br