?É um hotel full service, com todos os serviços para garantir uma boa hospedagem?, afirma o gerente geral Dagoberto Alves da Silva. Os 780 apartamentos do Holiday Inn Parque Anhembi são divididos em 741 quartos standards, com 28 m2, 26 suítes e 13 quartos adaptados para deficientes físicos.
Todos são equipados com mesa de trabalho, TV de 29 polegadas com canais por assinatura, duas linhas telefônicas e acesso à internet. ?Temos ainda fitness center, business center e salas de eventos?, completa Silva.
Na área de A&B, há dois restaurantes. Um é de cozinha internacional e outro é um bar e restaurante, também de gastronomia internacional. ?Porém, tem um perfil mais refinado?, ressalta o gerente geral. A cozinha do hotel tem 700 m2, e o estacionamento possui 480 vagas.
Silva conta que vai implantar um serviço de vans no hotel. ?Vamos oferecer traslados de/para o Shopping Center Norte e o aeroporto de Guarulhos.?
Em tempo: o nome do hotel mudou de Holiday Inn Anhembi para Holiday Inn Parque Anhembi. A exigência foi da prefeitura paulistana. ?O nome Parque Anhembi é de domínio público?, ressalta o gerente geral. (Claudio Schapochnik)