Rahul Vir: trabalho de continuidade
à frente do Renaissance São Paulo Hotel
(foto Claudio Schapochnik)

A conclusão do projeto de renovação dos 452 apartamentos e suítes e o investimento no RH são as metas do novo gerente geral do Renaissance São Paulo Hotel, Rahul Vir. Ele entrou no lugar de Alberto Morales.
“Não há novos planos, vamos dar sim continuidade ao que já começamos, a reforma das nossas habitações, e permanecer investindo em nosso maior capital, os nossos cerca de 400 colaboradores, para continuar liderando o mercado de luxo em São Paulo”, afirmou Vir em entrevista exclusiva ao Hôtelier News.
Segundo o gerente geral, a atualização dos apartamentos e suítes, que começou em dezembro do ano passado, deve acabar em dezembro. “Abrimos em 1997 e temos de estar sempre nos modernizando”, disse Vir. Na sala da entrevista havia vários estudos de tecidos que poderão ser usados nos quartos.
Nos cinco andares executivos, chamados de Club, ele afirmou que 53 apartamentos e 57 suítes já estão prontas. “Estamos na fase final nesses cinco pisos”, adiantou o executivo.


Fachada do hotel, cujo projeto é do arquiteto Ruy Ohtake
(foto divulgação)

Investimento em RH
O gerente geral do Renaissance São Paulo destacou a importância dos cerca de 400 colaboradores do hotel. “Eles formam o nosso maior patrimônio e vamos continuar investindo no desenvolvimento deles para continuarmos oferecendo uma alta qualidade de serviços aos nossos hóspedes”, afirmou Rahul Vir.
Para 2004, a expectativa dele é que o ano seja bom. “Nossa meta é continuar liderando o mercado de luxo em 2004”, declarou Vir. “Nosso último trimestre de 2003 foi fenomenal”, finalizou ele, sem dar números ou estatíscas. (Claudio Schapochnik)