Situada em Olímpia, no noroeste paulista, a Pousada Beco da Lua conta com 25 quartos e está instalada dentro de um terreno de 6 mil m², com várias árvores frutíferas e extensos gramados. Inaugurada há quatro anos, o empreendimento tem como objetivo propiciar uma hospedagem familiar e para casais. 

Segundo Idney Favero, proprietário da Pousada, nestes quatro anos de operação o meio da hospedagem conquistou uma clientela fixa que acaba retornando ao empreendimento. "Parece que estamos no caminho certo pois as avaliações e comentários registrados nos diversos sites especializados mostram o contentamento dos nossos hóspedes", comenta. 

Favero revela também como estão os índices médios da Pousada: "nosso histórico de ocupação é de 80% ao ano e a diária média gira em torno de R$ 340 por casal, com café da manhã incluso na tarifa", afirma.

Como diferencial da Pousada o proprietário aponta o tamanho da área, as árvores frutíferas que atraem muitos passáros e a gastronomia. "Temos o privilégio em ter esse terreno com muitas árvores frutíferas que atrem muitos pássaros o ano todo, o contato com a natureza e a tranquilidade do local, aliados com a nossa gastronomia caseira, além das aulas ioga, ministradas pela minha esposa, fazem muito sucesso entre os hóspedes", declara Favero.

Situada a dois quilômetros do Parque Thermas dos Laranjais, principal atração da cidade, com mais de 50 brinquedos temáticos, a Pousada do Beco da Lua conta com 15 colaboradores. Sua estrutura possui restaurante para 80 pessoas, sala de jogos que pode ser utilizada para pequenos eventos, duas piscinas aquecidas, uma para adultos e outra infantil, acesso wi-fi e estacionamento, estas duas últimas amenidades oferecidas dentro da tarifa.

Confira na galeria abaixo, algumas imagens da Pousada Beco da Lua.

Serviço
pousadabecodalua.com.br
facebook.com/pousadabecodalua