O Breezes Búzios foi inaugurado no último dia 30 de junho
(fotos: Flávia Machado)
 
Localizado em um dos balneários mais bonitos do litoral fluminense, o recém-inaugurado Breezes Búzios Resort & Spa oferece aos seu clientes conforto e sofisticação no espaço de 28 mil m2.
 
Situado na praia de Tucuns, a 20 minutos do centro de Búzios, o empreendimento reúne opções de diversão e descando, principais atrativos da rede jamaicana SuperClubs, responsável pela implantação deste que é o primeiro resort de padrão internacional na Região dos Lagos.
 
De acordo com Xavier Veciana, diretor geral do SuperClubs no Brasil, o Breezes Búzios opera através do sistema all inclusive, que vem se expandindo em todo o mundo. Em 2000, foi inaugurado o Breezes Resort Costa do Sauípe, na Bahia, que também opera com o sistema.
 
“Os hotéis e resorts que funcionam de acordo com este sistema garantem aos hóspedes um tratamento diferenciado e de qualidade, onde estão incluídas nas diárias todas as refeições, bebidas nacionais e importadas, além de atividades culturais e entretenimento”, explica o diretor.
 
Construído pela Wrobel, o Breezes Búzios possui 38 opções de lazer e entretenimento. Os 329 quartos são dividos em três categorias, entre elas bangalôs, apartamentos standard e suítes double.
Nas dependências do resort o hóspede pode usufruir do maior espelho d’água da América Latina, com 4,2 mil metros de extensão.
 
O empreendimento possui também seis bares temáticos e cinco restaurantes, onde o cliente tem a opção de escolha entre as gastronomias japonesa, mediterrânea, italiana, internacional e um snack bar, aberto 24 horas por dia.
 
Dentre as opções de lazer estão uma pista de skate com 400 m2, um salão de boliche com três pistas, quadras de tênis, mini golfe, entre outras. O spa, com serviço altamente diferencial, oferece aos hóspedes momentos de relaxamento, num ambiente harmônico e acolhedor.
 
O Centro de Convenções, que será inaugurado no próximo dia 30 de agosto, vai possibilitar ainda a realização de reuniões e incentivos para empresas e desenvolver o turismo corporativo na região.
(Flávia Machado)
 
Serviço
 
As suítes do hotel são claras e espaçosas
 
A varanda da suíte
 
Uma vista da piscina e das UHs
 
Para as crianças, uma sala equipada
 com computadores e jogos
 
E para os mais velhos, uma pista de skate
 
Outra opção de lazer é o boliche
 
O fitness center é amplo e bastante equipado
 
Os hóspedes podem malhar e aproveitar um pouco do sol