Primeira unidade da marca Conrad Hotels & Resorts na Colômbia e terceiro na América Latina, o Conrad Cartagena, programado para o início de 2018, receberá seus hóspedes nas margens do Mar do Caribe.

O empreendimento abrirá suas portas com 109 apartamentos e suítes de design único, com tons neutros, móveis de madeira contemporâneos, decoração em mármore e obras de arte assinadas pelos artistas Pedro Ruiz e Kiko Kairuz. Janelas e pé direito alto proporcionam luz natural e vistas sobre o Mar do Caribe ou sobre o campo de golfe da Tournament Players Club, projetado por Jack Nicklaus.

Cada apartamento possui banheiro espaçoso com banheira e chuveiro separados, duas pias, e artigos de higiene pessoal personalizados. Ainda no início de 2018, outros 159 apartamentos adicionais serão abertos, segundo comunicado.

O hotel conta também com sete opções gastronômicas diferenciadas como o Biblioteka, com menu exclusivo inspirado nas experiências da chef Gabriela Gómez pela Ásia, Europa e América Latina, além do Keribana Beach Club, previsto para o início de janeiro e que mistura piscina semi-olímpica, bar e restaurante; e o Son y Ron, bar especializado em rum.

* Crédito da foto: divulgação/Hilton