A Conrad Hotels & Resorts divulgou a abertura do Conrad San Luis Potosi, o primeiro empreendimento da marca no México e segundo na América Latina. A propriedade junta-se ao portfólio da companhia, composto por 30 hotéis localizados em destinos exclusivos do mundo.

O complexo conta com 134 apartamentos de design sofisticado e 29 suítes, todos equipados com televisores de 46 polegadas, máquinas de café e seleção exclusiva de amenities. O hotel oferece um executive lounge para check-in privado, café da manhã e coquetéis variados.

O Sonoma Restaurant & Wine Bar, renomada marca da gastronomia californiana, assina a principal oferta gastronômica do empreendimento, que conta ainda com o Conrad Bar, convenientemente localizado entre o átrio do hotel e o restaurante e que serve como ponto de encontro elegante para casais e grupos de amigos. O Casual Tequila Corner dá o toque final do oferecimento de Alimentos e Bebidas da unidade, com mais de 100 rótulos de tequilas e mescal nacional e importado.

O complexo também oferece um espaço flexível para reuniões e eventos, composto por seis salas com alta tecnologia audiovisual. A piscina, localizada no terraço do quinto pavimento, proporciona vistas do entorno e conta com bar com serviço de coquetéis e outras bebidas.

Hóspedes do novo hotel podem fazer uso do Conrad Concierge, solução disponível no aplicativo Hilton Honors e que dá acesso a todos os serviços de luxo disponíveis no hotel a partir da palma da mão.

* Crédito da foto: site/Conrad San Luis Potosi