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A 2S, empresa de consultoria e provedora de soluções de convergência e infra-estrutura de redes de comunicação, está lançando para o mercado hoteleiro um pacote de serviços de suporte por meio de créditos, já que esta modalidade é mais flexível do que a compra de horas.

 

“Uma grande vantagem é que os créditos podem ser transformados em horas de suporte/consultoria técnica. Além disso, podem ser usados, por exemplo, como pagamento de deslocamento de consultores em caso de suporte a localidades remotas, evitando gastos extras não planejados”, explica Rafael Novo, gerente da 2S.

 

Relatórios mensais com informações técnicas das ocorrências e as soluções detalhadas com a utilização dos créditos em cada atividade são fornecidos pela empresa para que o cliente possa acompanhar o suporte. Esses dados também podem ser acessados via web, e-mail ou por telefone. Quando os créditos não são utilizados, 30% deles são repassados para o ano seguinte.

 

“As visitas são programadas e realizadas mensalmente de acordo com um cronograma pré-estabelecido e com duração de entre quatro e oito horas. O diferencial é que essas visitas não são cobradas do cliente, que terá, durante o ano de vigência do seu contrato, uma quantidade determinada previamente”, completa o executivo.

(Gabriel Guirão)

 

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