Visão geral do WTC Design Hotel
(foto: wtchotel.com.br)

O WTC Design Hotel, localizado na região da Berrini, em São Paulo, é o novo membro do portfólio da Core Brazil. A empresa de consultoria especializada no mercado de turismo e hotelaria de luxo atua há pouco mais de um ano.
 
“Para nós foi uma agradável surpresa quando o WTC nos procurou para o trabalharmos dentro do mercado de luxo. As suítes exclusivas do hotel nos encantou”, comenta Sylvia Pereira Ignacio, sócia-diretora da empresa.
 
Cecilia Faus, também sócia-diretora da Core, acrescentou que o portfólio da empresa, que atualmente conta com onze empreendimentos, teve como foco inicial hotéis no exterior. “Ter uma parceria com um hotel de São Paulo muito nos motiva”, afirmaram as sócias.
 
O primeiro evento da Core/WTC, um coquetel de apresentação das suítes design para executivas de empresas, deve acontecer esta semana. O portfólio da Core Brazil conta com a Oetker Hotel Collection (Hotel Le Bristol, na França), o Brenne’s Park-Hotel & Spa, na Alemanha, o Park Hotel Viztnau, na Suíça, o Château Saint-Martin & Spa e o Hotel du Cap-Eden-Roc, ambos na França, o Hesperia Group (unidades em Madri e em Barcelona), o Aldrovani Palace, na Itália, o Marquis Reforma Hotel, no México, o Itapororoca Villa, na Bahia, e o WTC, em São Paulo.
(Chris Kokubo)
 
Serviço