A parceria inédita entre a Realgem’s Amenities, o Ministério do Desenvolvimento Agrário, o Ministério do Turismo e o SEBRAE, vai gerar renda para pequenos apicultores do Estado do Rio Grande do Sul, além de trazer ao mercado hoteleiro uma linha de amenities exclusivos.

Dessa forma, além de fornecer ao mercado uma linha com embalagem e formulação sustentável, a Realgem’s também contribui com o desenvolvimento sustentável destes agricultores, gerando renda e fortalecendo o Programa Agricultura Familiar.


Linha de amenities Talentos do Brasil
(imagem: divulgação/relagem's)

Segundo a Realgem's, a linha Talentos do Brasil, que é produzida com extrato de mel, é a única de amenities fair trade do mercado. Essa certificação de “comércio justo” congrega responsabilidade social, sustentabilidade e competitividade. 

A linha Talentos do Brasil começou a ser comercializada em abril de 2014 e já vendeu mais de 415 mil unidades para mais de 15 hotéis do País, entre eles as unidades da francesa Rede Club Med. As opções são formadas xampu , condicionador, sabonete líquido, loção hidratante e sabonetes em barra.

Serviço
realgems.com.br