Unidade administrada pelo Grupo Samadhi Hotels e localizada em Santo André, no sul da Bahia, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa apresenta Fabiano Rocha como novo gerente geral do empreendimento.

Com 15 anos de carreira no setor, o executivo já passou por hotéis em Londres, Ceará, Pernambuco, Bahia, Paraty e Mangaratiba. Antes de chegar ao empreendimento baiano ele passou por outros resorts brasileiros e adquiriu experiência em vários setores do segmento. Portobello Resort & Safari, Vila Galé Eco Resort do Cabo, Uxua Casa Hotel & Spa, Kenoa Exclusive Beach Spa, First Apart Hotel, Costa do Sauípe e Travel Inn Londres são alguns empreendimentos no currículo do gerente.

Sobre o desafio no Costa Brasilis, Rocha é enfático: "É um lugar único, com sua diversidade de edificações, com o mobiliário e enxoval caprichados, com a proximidade com a linda e quase deserta praia de Santo André, com a simpatia e atenção dos funcionários e tudo que o resort oferece aos seus hóspedes. Vai muito além da elegância. É, sem dúvida, um excelente produto com grande potencial. Ser o novo gerente geral desse empreendimento é uma oportunidade maravilhosa e eu não medirei esforços para exercer minha função com foco no melhor resultado".

* Foto de capa: divulgação/Cia de Divulgação