O Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa, localizado em Vila de Santo André, na Costa do Descobrimento, oferece no próximo domingo (7) a partir das 17h30, o Sunset Talk Moda Sob Medida com Danielle Ferraz, jornalista e consultora de moda, autora do livro "Moda sob Medida, guia prático de moda para a vida real" e responsável pelo quadro "Você Mais Poderosa", do programa Mais Você, veiculado pela Rede Globo.

O evento integra a programação do complexo para as férias de janeiro e, após o talk show, a consultora irá autografar seu livro para os hóspedes que quiserem adquiri-lo.

"Estamos sempre em busca de novidades e ótimas atrações para entreter e divertir nossos hóspedes. Somos um resort à beira-mar, o chamado pé na areia e achamos que seria muito interessante oferecer um talk show com uma consultora de moda, que acaba de lançar um livro que dá dicas de como as mulheres devem se vestir de acordo com cada tipo de corpo. Durante o evento ela também ensinará o que deve ser levado na mala na hora de viajar", explica Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi Hotels.

"No livro discutimos detalhes importantes e muito práticos do que é estar na moda a partir do reconhecimento e da aceitação do próprio corpo e estilo. E no Sunset Talk vou demonstrar isso e dar dicas de quais roupas ficam melhor em cada tipo de corpo das pessoas que não desfilam na passarela, mas estão perfeitamente inseridas no mundo da moda", adianta a consultora.

Para mais informações e reservas, basta telefonar para o número (21) 4020.4140.

* Crédito da foto: divulgação/site Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa