O Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa, localizado na Vila de Santo André, na Costa do Descobrimento, promoverá um workshop de sereísmo com a sereia profissional Mirella Ferraz, que foi responsável pela preparação da atriz Isis Valverde para um de seus muitos personagens vividos em telenovelas. A atividade é um dos destaques do empreendimento para as férias de julho.

Tendência crescente no País, o curso de sereísmo ensina tudo o que é necessário saber para quem deseja tornar-se uma "sereia" ou um "tritão". A parte teórica apresenta a história dos seres mitológicos, noções importantes de meio ambiente e o que significa ser um embaixador dos oceanos.

Na prática, os participantes aprenderão expressão corporal para nado golfinho, ondulação corporal, colocação dos braços, como mandar beijos embaixo d´água e como conseguir tirar fotos na parte mais profunda da piscina, além de questões de segurança como flutuação e performances básicas para uma apresentação como giros, nado de costas, cambalhotas e acrobacias.

"Estamos sempre em busca de novidades e ótimas atrações para entreter e divertir nossos hóspedes. Somos um resort à beira-mar, o chamado pé na areia e achamos que seria curioso e muito interessante o workshop de sereísmo como diversão para toda a família", afirma Márcia Bitencourt, diretora do Grupo Samadhi Hotels, administradora do resort.

* Crédito da foto: divulgação/Costa Brasilis/CIA da Divulgação