Entrada do Costa Brasilis Resort
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Passando por um processo encarado como de reposicionamento, que pretende tornar a unidade mais sustentável e com maior foco em serviços de bem-estar, o Costa Brasilis Resort – empreendimento situado em Santa Cruz Cabrália (BA) – prepara a inauguração de uma nova atração, além a reestruturação do setor de ginástica.

No próximo mês o meio de hospedagem ganha um novo salão de beleza e termina a repaginação do fitness center, que recebe novos equipamentos.

Segundo informa a assessoria de comunicação do resort as mudanças são as principais modificações estruturais que o hotel sofre ainda este ano.

Além das alterações físicas o empreendimento trabalha na reformulação dos serviços oferecidos. "Esta nova fase do Costa Brasilis Resort, que tem mais de 12 anos de tradição no circuito turístico do Nordeste, propõe uma oportunidade única de integração com a natureza, atendendo aos mais elevados padrões de serviços", comenta Marcia Bitencourt, diretora Comercial.

Marcia explica que a intenção da administração é explorar mais as belezas naturais do lugar para intensificar a experiências que os hóspedes vivem durante sua estadia.

Serviço
costabrasilis.com.br