Vista da entrada do Costa Brasilis
(foto: divulgação/Cia. da Divulgação)

O Costa Brasilis Resort sedia neste fim de semana (18 a 21) o 1º Encontro Grandes Profissionais e Parceiros do Turismo, na Vila de Santo André, no Sul da Bahia, onde o empreendimento está localizado, reunindo profissionais de turismo de todo o Brasil, como operadores de turismo, agentes de viagens e jornalistas especializados.

O Grupo Samadhi Hotels, que administra o Costa Brasilis Resort e as três unidades da Pousada Corsário (Búzios, Paraty e Vila de Santo André), preparou uma programação especial para prestigiar seus parceiros da região: autoridades e representantes de entidades políticas da região de Santa Cruz, além das operadoras de Turismo.

O evento, que acontece em paralelo ao 2º Show Tour Porto Seguro, Festival de Turismo e Negócioscontará com lançamento do Festival da Lagosta do Costa Brasilis Resort, visita a Belmonte e região, apresentação de parceiros, como AMMA Chocolate e Have a Coffee, entre outras atividades.

Para Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi, o evento é uma excelente oportunidade dos profissionais de turismo conhecerem o resort e a região, sem falar na possibilidade de integração entre eles. “Pensamos em cada detalhe com muita atenção e muito carinho para oferecermos um encontro interessante e proveitoso para os profissionais e parceiros do setor”, afirmou.

Serviço
costabrasilis.com.br