O Costa Brasilis Resort & Spa, localizado na Vila de Santo André (BA), passa a vigorar no sistema FAP (Full America Plan) com algumas bebidas, a partir do dia 2 de março. Sendo assim, hóspedes terão direito a três refeições (café da manhã, almoço e jantar) no Restaurante Caravelas, e petiscos e bebidas (chope, caipirinhas, caipivodkas, refrigerantes, sucos e água) na piscina.

"Um empreendimento hoteleiro não pode ser considerado all inclusive somente por ter refeições e bebidas à vontade, mas sim pela oferta e qualidade de seus serviços", afirma Márcia Bitencourt, diretora comercial do empreendimento.

As refeições, todas em sistema buffet, são compostas pelo café da manhã, servido das 7h às 10h, o almoço, das 12h30 às 15h30 e jantar, das 19h às 22h. Não estão inclusos no serviço os restaurantes Ilha de Vera Cruz (à la carte) e Recanto da Vila, de comida natural. Em reservas de no mínimo sete diárias, hóspedes ganharão uma cortesia no restaurante à La Carte, mediante reserva e disponibilidade.

Os petiscos na piscina estarão disponíveis das 9h às 13h e das 15h às 19h e as bebidas oferecidas são chope, caipirinha e caipivodka, refrigerantes, sucos e água, disponíveis das 9h às 22h. Não estão incluídos drinques especiais e cervejas em garrafa ou lata.

Os serviços do Spa Ruby, do salão de beleza, da lavanderia, assim como telefonemas externos, passeios de bicicleta, produtos da loja de conveniência, do frigobar e room service não fazem parte do sistema all inclusive.

Serviço
costabrasilis.com.br

* Crédito da foto: divulgação/CIA de Divulgação