Os hotéis e pousadas do Complexo passam por modificações
(fotos: divulgação)
 
No processo de relançamento da Costa do Sauípe, localizado na Bahia, os hotéis e pousadas que fazem parte do complexo recebem novos nomes que são formados pela marca Sauípe. Segundo Eduardo Giestas, presidente da empresa Costa do Sauípe S.A, a segmentação dos produtos baseou-se nos diferentes comportamentos e expectativas dos hóspedes consumidores dos resorts.
 
“O resultado desse trabalho foi a criação de diferentes ofertas entre hotéis, que antes competiam entre si pelo mesmo hóspede e agora compõem um portfólio segmentado, que atende a diferentes necessidades e preferências”, declara. O executivo ainda acrescenta, “é bom frisar que Sauípe é a bandeira, mas cada hotel tem um uma particularidade distinta na área de alimentos & bebidas, entretenimento inseridos em cada hotel para segmentos distintos”, completa Giestas.
 
Acompanhe abaixo os novos nomes dos hotéis
O Sauípe Premium, antigo Hotel Suítes, conta com 196 suítes e duas suítes executivas. Focado no público AA, o hotel oferecerá gastronomia ‘à la carte’, ambiente de piscina com música e massagem em quiosques ao redor da piscina, concierge, além amenities, menu de travesseiros, wi-fi em todos os apartamentos. Todos as acomodações também contarão com TVs de LCD e ainda um lobby bar assinado pela cerveja Stella Artois.
 
A fachada do Sauípe Premium 
 
Já o Sauípe Class (anteriormente Hotel Golf & Spa) possui 256 apartamentos, sendo 16 suítes executivas e uma presidencial, regime all inclusive, com alto padrão de qualidade nos serviços e instalações. Seu foco são famílias de classe A, que buscam conforto, lazer e segurança.
 
Vista aérea do Sauípe Class
 
O Sauípe Park (antigo Grande Hotel) opera com padrão semelhante ao Sauípe Class, também sob o sistema all inclusive. Com 404 apartamentos, sendo 10 suítes executivas e uma presidencial. Proporcionará aos hóspedes contato com a natureza, mas a atuação principal são os grandes eventos corporativos por possuir um centro de convenções com capacidade para até 1.200 pessoas e serviços de suporte a esse mercado.
 
O lobby do Sauípe Park
 
Sauípe Fun (conhecido como All Inclusive) com 235 apartamentos, sendo nove suítes executivas e uma presidencial, operará sob o regime all inclusive e oferecerá uma gama de atividades com uma equipe de entretenimento treinada para proporcionar diversão a todo tempo aos hóspedes. Além de possuir dois restaurantes, sendo um deles uma churrascaria.
 
A área da piscina Sauípe Fun 
 
E para finalizar o Sauípe Pousadas, uma opção de hospedagem mais despojada, com uma decoração temática em seus 147 apartamentos distribuídos em cinco pousadas, cada uma com decoração própria. 
(Juliana Albino)