Vista aérea da Costa do Sauípe (foto: divulgação)
Vista aérea da Costa do Sauípe
(foto: divulgação / Costa do Sauípe)

Complexo baiano que congrega cinco hotéis, 1564 apartamentos e diversas áreas de lazer, o resort Costa do Sauípe lançou uma nova versão de seu website para acesso mobile. A novidade é totalmente otimizada para navegação em dispositivos móveis e foi desenvolvida em formato web app, com visual e usabilidade muito semelhante a um aplicativo, o que facilita a interação do usuário.

Nos contéudos disponíveis, o usuário visualiza as informações sobre o destino, seus hotéis, serviços e infraestrutura, além de um novo processo de compra pela web integrado com o sistema de reservas, possibilitando que a compra aconteça no mesmo local e de forma mais segura e fácil. 

"Pesquisas de mercado indicam que é cada vez mais crescente o número de pessoas que efetuam suas compras por dispositivos móveis. Pensando nisso, essa nova plataforma busca atender a essa tendência, oferecendo ao consumidor um acesso seguro, dinâmico e funcional para programar suas férias na Costa do Sauípe de qualquer lugar e a qualquer hora", comenta Gustavo Syllos, CMO da Costa do Sauípe. 

Serviço
www.costadosauipe.com.br