O resort Costa do Sauípe, localizado no município baiano de Mata de São João, na Grande Salvador, está oferecendo pratos que seguem as preferências gastronômicas dos jogadores da seleção nacional. Para o maior craque do time, Neymar, que tem grande apreço pelas massas, o restaurante Spaguetti traz a lasanha de frutos do mar, recheada de camarões, mexilhões e lulas.

Outra preferência apontada pelos atletas, que é unanimidade entre os brasileiros, é o famoso arroz, feijão e bife. No Baía de Ilhéus a receita é servida com cenouras, vinho tinto e pimenta verde. 

O próximo adversário da seleção é o México e os hóspedes da unidade podem provar diversas opções de tacos e quesadilhas no restaurante Tequila. No local, que mistura a culinária mexicana com a baiana, o destaque é o Badejo com chilli de manga, servido com arroz mexicano e batatas.

Já a gastronomia camaronesa é conhecida por pratos elaborados com peixes servidos com castanhas, amendoins, banana e mandioca. A receita que se aproxima dessa combinação é o atum ao molho de castanhas, servido aos domingos, no Sauípe Class.  

Serviço
www.costadosauipe.com.br