Claudio Schapochnik

Rio de Janeiro, RJ

 

Depois de um bem sucedido trabalho junto aos países do Mercosul, o Costão do Santinho Resort mira o foco para a Europa, sem deixar de dar atenção aos sul-americanos. A novidade agora chama-se Portugal.
?Os portugueses amam o Brasil, e a maioria deles já foi a vários destinos no Nordeste, inclusive pela proximidade com o seu país, mas agora eles buscam algo novo e aí é que nós entramos?, explicou Rubens Régis, diretor comercial do empreendimento, que participou da Feira da Abav, no Rio.

?Operadoras e agências portuguesas vieram até nós e aí começou um trabalho de articulação?, completou Régis. Por causa do vôo e da distância, a estratégia foi criar um pacote vinculado com o Rio de Janeiro. ?Nesse sentido, eles ficam três noites no Rio, chegando em vôo charter, e quatro noites conosco em Florianópolis.? O primeiro grupo de portugueses, cerca de 30, chega no dia 10 de dezembro.

?Eles não vêm à procura apenas de praia e mar, mas de cultura, por isso vamos levá-los a outras cidades catarinenses e mostrar nossa diversidade étnica, gastronômica e cultural?, explicou Régis.

Em tempo: para 2004, o executivo do Costão disse que vai buscar os espanhóis.