Albertino Villalobos, novo gerente de Alimentos e Bebidas do Costão do Santinho
(foto: divulgação / Em Foco Assessoria em Comunicação)

O Costão do Santinho, empreendimento instalado em Florianópolis, apresentou hoje (22) o novo gerente para uma das áreas de mais atenção dentro do resort: o departamento de Alimentos e Bebidas. Quem assume o cargo é Albertino Villalobos. 
 
Executivo de experiência na gestão de cozinhas especializadas e de diversos tipos de culinárias – brasileira, mexicana, francesa, portuguesa, italiana, espanhola, entre outras -, Villalobos chega ao hotel com a missão de manter o padrão de qualidade já existente, conforme comenta a administração do lugar. 
 
Formado em Administração de Empresas, o profissional tem passagens – atuanedo no setor de A&B – por redes como Bourbon e Mabu.

Sobre o novo cargo, o gerente enaltece o cuidado e a importância que a gestão do resort catarinense dá ao segmento no qual desempenhará seu trabalho. "Desejo, acima de tudo, corresponder às expectativas da empresa", revela o profissional, salientendo que suas experiências enteriores são a chave para desempenhar um bom trabalho no Costão do Santinho. 

Serviço
www.costao.com.br