Publicidade
A&B
Sex 17 Fev 2017

Cozinha sustentável é tema de evento mensal no Corinthia Hotel Lisbon, em Portugal

O Corinthia Hotel Lisbon, reconhecido, segundo seus gestores como o hotel mais luxuoso de Portugal e mais ecológico da Europa, desenvolveu um programa para promoção da alimentação saudável e sustentável. Resultado da parceria com a Picturesque Green - empresa que comercializa e distribui hortícolas com raiz - e composto por uma série de seis almoços mensais, de janeiro a junho de 2017, têm como proposta a criação de menus de acordo com a sazonalidade e sustentabilidade dos alimentos, dando prioridade aos produtos locais e provenientes da horta orgânica.
Cada almoço é dedicado a um tema diferente, que aborda desde proteínas até a dieta paleolítica, que trabalha a redução do consumo de carboidratos e alimentos industrializados.

Durante os almoços, convidados preparam menus saudáveis e os workshops têm foco na inspiração das pessoas para diferentes estilos de vida, além de novas formas de pensar e preparar seus alimentos. Os almoços acontecem uma vez ao mês no restaurante Sete Colinas, localizado na área interna do empreendimento, das 13h às 15h. As refeições têm custos diferentes e são abertas ao público.

"Acreditamos que comer bem é viver bem. Por isso, os nossos menus são criados tendo a consideração a qualidade e proveniência dos alimentos a fim de garantir saúde para as pessoas e para o meio ambiente", explicou Roderick Micallef, diretor geral do Corinthia Hotel Lisbon.

Serviço
hiphotels.com.br

* Crédito da foto: divulgação/TI Comunicação

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter