O CRCVB – Campinas e Região Convention & Visitors Bureau realizou nesta semana a tradicional premiação para os hotéis associados da Região Metropolitana de Campinas que mais arrecadaram a taxa de turismo no ano de 2017. 
 
Na primeira colocação, aparece o Vitória Residence Newport, seguido pelo Vitória Concept Campinas e pelo Matiz Hotel Jaguariúna, que obtiveram a maior média anual de arrecadação. As equipes de recepção e de reservas dos três hotéis foram premiadas com itens variados como almoços, jantares, passeios e vouchers de consumo, oferecidos por parceiros do CRCVB na ação.
 
Segundo Gilson Gomes de Oliveira, presidente do CRCVB, o objetivo da premiação é reconhecer a área de atendimento dos hotéis associados pelo esforço e dedicação na arrecadação da taxa, contribuição tão importante para a captação de eventos, promoção do destino, programas de capacitação e oportunidades de negócios. Ele acrescenta que a arrecadação da taxa de turismo representa 80% da receita do CRCVB.
 
Neste ano, a premiação da room tax do CRCVB teve como parceiros o site Aventurando, Grand Cru, Jamie’s Italian, Romana Cambuí, Big Jack Hamburgueria, Challenge Room, Outback Steakhouse, El Tambo, Restaurante Vila Paraíso, evento Noeland, Maialini , Laroc Club , Folk Valley, Bonelli Restaurante e Pizzaria e Babbo Giovanni.

* Crédito da foto: Pixabay/Irenne56