O nível de satisfação dos viajantes de negócios com suas transações on-line tem crescido desde o início deste ano, segundo um relatório da HSMAI (Hospitality Sales and Marketing Association International).
 
O estudo assinala que este aumento na satisfação do turista corporativo, que representa quase um terço dos viajantes que fazem uso de websites para compras de hospedagem, pode estar sendo estimulado pela otimização dos conteúdos por parte da indústria hoteleira, que tem se aprimorado quanto a isso.
 
Segundo a HSMAI, 29% dos usuários que acessaram sites de um hotel no primeiro trimestre deste ano eram turistas de negócios; 60% eram de lazer; e os demais foram classificados como “outro tipo de visitante”.
 
Além disso, diz o relatório, a satisfação do cliente on-line aumentou de 72%, no último trimestre de 2011, para 74% desde o início deste ano.
 
O informe se baseia na chamada “reação imediata” após a transação on-line de cerca de 100 mil usuários, analisados após compras em sites de 163 hotéis.
(Redação)

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