Uma das áreas temáticas da Turma da Mônica em resorts da rede Bourbon
(foto: divulgação/Grupo Excom)

Lançado em setembro de 2014, o programa de relacionamento da rede Bourbon Hotéis & Resorts com seu púlbico infantil completou dois anos com uma marca significativa. O projeto alcançou as 20 mil crianças inscritas e confirmou seu fortalecimento como uma iniciativa eficiente dentro das ações de aproximação com sua clientela.

"Alcançar 20 mil crianças em dois anos, com um programa inédito no país, é motivo de muito orgulho para a rede e para os resorts. Estamos em constante busca por inovação para que o programa seja cada vez melhor e as crianças possam continuar se divertindo com os personagens mesmo depois que vão para casa", comenta Adriana Cardoso, diretora de Marketing e produto da rede Bourbon.

Crianças com idade entre três e 12 anos, que residam no Brasil, Argentina e Paraguai e que frequentem o Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas podem participar do programa. Os hóspedes-mirins recebem acesso à seção do clube no site da rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, benefícios em presentes e serviços exclusivos, de sorvetes a diárias grátis.

Serviço
bourbon.com.br