A Curio Collection da Hilton já está recebendo os primeiros hóspedes do seu novo hotel Mahogany Bay Resort & Beach Club. Este novo empreendimento registra a chegada da marca e um dos primeiros resorts de uma rede global em Belize. A propriedade possui 205 chalés e quartos de estilo vila. Possui dez opções gastronômicas distintas, clube de praia e espaços para reuniões e eventos. 

Os clientes têm acesso a uma grande variedade de amenidades, incluindo piscina, bar, tratamentos de spa e Beach Club privativo. O Mahogany ainda oferece o Great House, com um restaurante e bar assinados, além de espaços flexíveis para eventos e varanda coberta. Para que os convidados conheçam mais do local, ficam a disposição carros de golfe e bicicletas elétricas. 

Os hóspedes podem explorar a Barreira de Corais de Belize, a maior no Hemisfério Ocidental, ou participar de esportes aquáticos, como mergulho, snorkeling, pesca, paddle boarding, entre outros. Com mais de 300 espécies de aves, a ilha também é um dos principais destinos para a observação de pássaros.

O hotel fica a menos de 3 km de San Pedro, a única cidade da ilha e a 10 minutos do Aeroporto de San Pedro.

Mais informações no link.

* Foto de Capa: Divulgação/Mahogany Bay Resort