Hotéis como o NH Curitiba The Five estão na lista dos nos mantenedores da entidade 

O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) acaba de anunciar 13 novos mantenedores. As empresas são de segmentos variados como hotelaria, gastronomia, audiovisual e tecnologia para eventos, receptivo e segurança, entre outros.

As empresas são: 3B Produções, Ambientec, Cadence Viagens, Curitidoce, CWB Souvenir, Executive Tour, Fairfield Curitiba Airport by Marriott, Hard Rock Cafe Curitiba, Hotel Curitiba Palace Slim, Identificare Soluções em Eventos e Identificação, Marbô Bakery, NH Curitiba The Five e Revista Check-In.

Fortalecimento da rede de mantenedores

Na avaliação de Adonai Arruda Filho, presidente do Curitiba CVB, demonstra que as empresas do setor estão vendo a importância de trabalhar em conjunto.  “Fortalecer a rede de contatos e aprimorar a capacitação de todos os agentes envolvidos na cadeia de turismo faz com que todo mundo cresça junto”, afirma Arruda Filho. “O Curitiba CVB está aqui para isso e a chegada de todos esses mantenedores é um reconhecimento desse trabalho", acrescentou.

Além do trabalho de pesquisa e captação de eventos para a cidade, o Curitiba CVB desenvolve ações para a geração de negócios, aprimoramento e capacitação em diferentes áreas do turismo e promoção do destino. A entidade conta hoje com mais de 140 empresas associadas de cerca de 40 segmentos.

Na última semana, o Hotelier News publicou uma matéria com uma série de dicas e atrações turísticas de Curitiba. Confira aqui.

* Crédito da foto: Pixabay/jerzykwpodrozy