(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Com a proposta de aproximar alunos de empreendedores, histórias e modelos de negócios para o Turismo que estão quebrando paradigmas, gerando lucros e seguidores, a Imaginadora School promove, no próximo dia 29, em São Paulo, o curso Benchmark: Conheça Novas Ideias e Oportunidades para Empreender no Turismo.

A atividade tem Juliana Aranega e Maria Victoria Altez como facilitadoras, e contará também um bate-papo com os experts do segmento. "Como o Benchmark é um importante aliado para se diferenciar no mercado, nosso objetivo é apresentar cases criativos, modelos de negócios inspiradores e de destaque através da comparação de produtos, serviços e práticas empresariais", diz Juliana.

A idealizadora do projeto Imaginadora School, Ana Donato, conclui: "Reuniremos profissionais de Turismo e outros segmentos interessados em conhecer mais sobre nosso mercado. Acreditamos que o encontro irá ajudá-los a reinventar e diversificar no Turismo. Estamos certos que os participantes irão se envolver e se surpreender com esta experiência e com estes instrumentos de gestão das empresas". 

O curso será realizado no b-arco – Centro Cultural Contemporâneo, em Pinheiros, a partir das 9h. As inscrições têm custo de R$ 300 e podem ser feitas aqui.

Serviço
www.imaginadora.com.br