Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos
(foto: Pixabay/tpsdave)

A Boston University School of Hospitality Administration, em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos, está lançando o Mestrado em Gestão Hoteleira, com a primeira turma prevista para iniciar as aulas em julho de 2017 com as opções meio expediente e tempo integral.

"A indústria da hospitalidade tornou-se mais complexa financeiramente, operacionalmente e tecnologicamente. Em resposta a essa evolução do mundo da hospitalidade, a Boston University School of Hospitality Administration lança o módulo a fim de acompanhar as mudanças e expandir seus horizontes. O programa, que tem duração de um ano, incluindo a experiência de estágio, visa preparar os profissionais para uma carreira sólida na hospitalidade, tendo eles experiência ou não dentro da indústria", explica Arun Upneja, decano da instituição.

O programa foi elaborado após extensa pesquisa e análise do futuro da indústria. Professores e palestrantes convidados trarão diversas perspectivas sobre o tema, encorajando e desafiando os alunos a olhar para os problemas e questões por todos os ângulos e oportunidades, preparando-os para a aplicação dessas lições em qualquer lugar.

As inscrições estão abertas e duram até o dia 1º de maio de 2017. Mais detalhes sobre a programação e disciplinas, além dos custos do módulo, podem ser encontrados no site da instituição.

Serviço
bu.edu/hospitality