Na tarde da quarta-feira (26), mais de 20 profissionais do setor hoteleiro de Santa Catarina estiveram reunidos no Hotel Faial, em Florianópolis para participação no curso "Operação, Marketing e Comunicação para Eventos em Meios de Hospedagens", ministrado por Lara Perdigão, RP e consultora da LPLF Consultoria.

Durante mais de seis horas, os profissionais dos setores de reservas, vendas, eventos e Marketing, aperfeiçoaram seus conhecimentos sobre captação de eventos de qualidade, recebendo dicas de planejamento e execução de cada etapa do processo do departamento, desde a apresentação das dependências, à infraestrutura do hotel, até o pós-venda.

Entre os parceiros estavam Marcelo Bohrer, executivo comercial no Grupo All Entretenimento, empresa responsável por um grande número de festas, shows e eventos que acontecem na região de Grande Florianópolis e Balneário Camboriú. Na ocasião, Bohrer apresentou as vantagens que um empreendimento hoteleiro pode obter na venda de pacotes para eventos, bem como a sua importância para a ocupação e desempenho da indústria hoteleira.

Também marcaram presença apresentando dicas e debatendo cases de sucesso, Ana Paula Lorenzetti, da Degustare Menu; Gilberto Medeiros, da Descubra Floripa; Paula Mont Alegre e Carolinne Schleckmann, da Floripa Experience; João Otávio e Greyce Belons, da Promo Boo; Silvana Sousa, da Pra Você Flores; Vânia Monteiro, da VM Comunicação; e fechando a programação, a empresária Sirlene, da Margaridas Mimos.

* Crédito da foto: divulgação/VM Comunicação