Parte do plano de revitalização da cidade de Los Angeles, o hotel Dream Hollywood abriu suas portas ontem (12) em um jantar oficial que reuniu parceiros e convidados. "Estamos animados para receber os nossos hóspedes no Dream Hollywood", disse Jay Stein, diretor e presidente do Dream Hotel Group. "O hotel estabelece um novo padrão de hospitalidade e já nasce como uma referência de criatividade, cultura e entretenimento", completou.

Os interiores do empreendimento são assinados pelo Rockwell Group, renomado escritório de arquitetura, com fachada projetada pela Killefer Flammang Architects, sediada em Los Angeles. O hotel conta com 178 apartamento e suítes além de exclusividades como uma suíte com vistas de 360 graus do entorno.

Outras comodidades incluem átrio espaçoso, piscina na cobertura, cinco restaurantes, sendo um com vistas para a Hollywood Hills e arranha-céus de Los Angeles, discoteca, fitness center e programa de bem-estar concebido por Gunnar Peterson, especialista no tema e que acompanha pessoalmente o progresso dos hóspedes na rotina de exercícios. Além disso, o hotel tem uma passarela que serve como espaço social e conexão entre o hotel e as vasta oferta de entretenimento e vida noturna das adjacências. O Dream Hollywood também oferece espaço para eventos sociais e corporativos.

"Ser capaz de injetar nova vida e emoção em Hollywood por meio deste empreendimento e assistir ao contínuo crescimento da região, acrescenta uma vibração única e especial à experiência dos nossos hóspedes no Dream Hollywood", afirma Ayo Akinsete, gerente geral do empreendimento.

Em plena expansão, a Dream Hotels também anuncia para o final de 2018, a abertura do Dream Nashville, na cidade de mesmo nome, nos Estados Unidos. A unidade contará com 169 apartamentos de luxo e seis diferentes pontos gastronômicos. Será a quinta unidade da companhia nos Estados Unidos e sétima no mundo. A Dream Hotels tem outras seis unidades em fase de desenvolvimento em destinos ainda não divulgados.

* Crédito da foto: divulgação/site Dream Hollywood