Daniela Rocco assume novo desafio na hotelaria
(foto: divulgação/arquivo pessoal)

Daniela Rocco assumiu a gerência comercial e Marketing da doispontozero, holding hoteleira que administra as bandeiras Zii Hotel e Arco HotelAntes de assumir o novo desafio, a profissional trabalhou na Atlantica Hotels International, onde atuou por 17 anos, ocupando diversas funções e com carreira ascendente na empresa. Entre elas, foi responsável pela estratégia comercial e posicionamento de hotéis, liderou equipes de gerentes regionais e foi diretora Comercial, além de integrar processos de abertura e conversão de hotéis.

“Estou muito contente com esse novo desafio. Meu objetivo é fortalecer a marca doispontozero com seus diversos públicos de interesse e garantir o crescimento da holding hoteleira e de suas bandeiras, Zii Hotel e Arco Hotel no País”, comenta a executiva.

Daniela é formada em Administração Hoteleira pela Ibero Americana e com diversos cursos de especialização em Gestão Mercadológica de Turismo e Hotelaria (USP), Vendas e Gerência Comercial, pela (FGV) e Revenue Management e Global Hospitality Management, pela Cornell University, nos Estados Unidos.
 
Serviço
hsinvest.com