Atenção, pessoal de A&B e governança de andares femininos! A Danone, líder no segmento de produtos lácteos frescos, lança três novas versões para a linha Activia: polpa e líquido sabor aveia e polpa sabor mamão. As novidades já estão no mercado.
“As mulheres com problemas de intestino preguiçoso valorizam estes sabores por duas razões: reforçam o benefício do produto e são considerados bases de uma alimentação saudável e natural”, afirma Alberto Bendicho, gerente de Comunicação e Serviços de Marketing.
O sabor Aveia foi desenvolvido a partir de pesquisas que demonstraram que aveia é percebida pelos consumidores como a segunda maior fonte de fibras dentre os alimentos, atrás somente do pão integral. Mamão, por sua vez, está sendo lançado tendo em vista que é percebida como a fruta mais eficiente para o tratamento do intestino preguiçoso. Com estes lançamentos, a linha Activia fica da seguinte forma: Polpa Ameixa, Morango e Original / Fibras Cereais, Cereais com Coco e Aveia (para comer) e Ameixa, Morango e Aveia (líqüidos).
A marca Activia foi lançada mundialmente em 1987, a partir de profundas pesquisas do Centro Internacional de Pesquisas Danone. Atualmente, está presente em mais de 30 países, e em todos tem crescido comprovando sua eficácia. No Brasil, Activia foi lançado em janeiro de 2004. Activia é o único iogurte que comprovadamente ajuda a regular o intestino, pois possui o exclusivo bacilo Dan regularis, que foi especialmente desenvolvido para este propósito. (Claudio Schapochnik)