Publicidade
Seg 17 Jul 2017

De olho em público infantil, Four Points by Sheraton Curitiba lança Festa do Pijama

Buscando o público infantil para aumentar a movimentação no hotel, o Four Points by Sheraton de Curitiba lançou a Festa do Pijama. A atividade está baseada numa tendência de mercado que ganha força com o período de férias e aumenta a possibilidade de captação de clientes que o hotel tem. 
A novidade inclui pacotes com acomodação para até oito crianças em única suíte com quarto e sala, decorada especialmente para a ocasião. "No quarto é possível alojar o adulto responsável pelas crianças, por conta do contratante, e, na sala, disponibilizamos a montagem da acomodação dos pequenos", explica Márcia Coelho, gerente geral do Four Points by Sheraton. Para completar a brincadeira está incluída a estrutura de piscina do hotel. O contratante pode ainda providenciar doces e guloseimas, se desejar.
 
A alimentação no restaurante Catanzaro, no segundo piso do hotel, pode ser incluída ao pacote. O chef Osvaldo dos Santos criou três opções de jantar, pensadas especialmente para o paladar infantil. O empreendimento oferece também drinques para um brinde entre as crianças: coquetéis de frutas (sem álcool).

"Percebemos que elas ficam maravilhadas com a experiência de jantar e brindar com os amiguinhos e é uma aventura estarem “sozinhas” e passando a noite fora de casa. São momentos marcantes e que jamais serão esquecidos por elas", diz a gerente. 
 
O check-in acontece a partir das 15h e o check-out até 12h do dia seguinte. Todas as crianças precisam ter os documentos necessários, com aprovação e consentimento dos pais, para liberação da hospedagem.

* Foto de capa: divulgação/Time Comunicação
 

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter