Instalado numa localização provilegiada da capital paulista, a uma quadra da Avenida Paulista, o Maksoud Plaza pretende usar esse trunfo para atrair clientes que circulam pela cidade em atrações de cultura e entretenimento. O meio de hospedagem acaba de lançar a tarifa cultural, concedendo descontos em hospedagem para clientes que apresentem ingressos de entrada em cinemas, teatros, museus, shows ou exposições realizadas na capital paulista.

As reservas devem ser feitas com antecedência e o ingresso da atração cultural deve ser apresentado na recepção do hotel no momento do check-in – para validar o valor da oferta.
 
Segundo comentam os gestores do hotel, a iniciativa é uma maneira de incentivar tanto os hóspedes que não conhecem a cidade a conhecê-la, como aqueles que residem em São Paulo e muitas vezes não sabem tudo que ela fornece em relação a programas culturais. 
 
A tarifa inclui café da manhã, wi-fi, room service 24 horas e acesso ao fitness center, para desfrutar a academia e piscina aquecida. 

* Foto de capa: divulgação/Maksoud Plaza