Uma das propriedades do portfólio da Loyd & Townsend

(foto: ltr.co.uk)
 
Um serviço exclusivo, voltado ao público AAA, está sendo oferecido pelo portal britânico Loyd & Townsend Rose. Os clientes podem reservar estadas para a época das Olimpíadas de Londres, que acontecem em 2012, em castelos e mansões na Inglaterra, Irlanda e Escócia.
 
De acordo com Renata Parolari Fernandes, editora da publicação Five Star Magazine, representante do site na América Latina, todo tipo de serviço hoteleiro pode ser adicionado ao pacote, dependendo da necessidade da família ou grupo que estará usando a propriedade. “Motorista particular, chefe de cozinha, guia de turismo, personal trainer, helicóptero, basicamente qualquer coisa que o cliente precisar está disponível, tudo com a maior discrição e qualidade”, garante a executiva.
 
Ela conta que a reserva dos hotéis-castelos é feita diretamente pela agência Loyd Townsend Rose, que está no mercado desde 1999. Como o hóspede pode ter certeza quanto à qualidade e à idoneidade do serviço que será oferecido? “Pra começar, pelo fato de a empresa poder representar essas propriedades, já que a maioria delas é particular e são castelos de famílias que só as usam em alguns períodos do ano, sendo muitos deles lords ou duques”, defende. “Eles atuam diretamente com uma série de agentes membros do ‘Virtuoso’ e têm muitas referências (globalmente)”, completa.
 
Renata menciona que são castelos que privam pela exclusividade, decorados com peças de antiguidade e objetos raros. “Estamos falando de imóveis que são uns dos mais caros (quando comprados) e bonitos do mundo. Não é todo dia que a gente encontra castelos do século 18 com peças e móveis que pertenceram a personalidades históricas pra alugar”, garante.
(Dênis Matos)