Débora Carvalheira está na Atlantica Hotels desde 2005
(foto: Peter Kutuchian)

Débora Carvalheira assumiu em novembro do ano passado a gerência de Vendas do Radisson Vila Olímpia, empreendimento operado pela Atlantica Hotels na capital paulista.

Formada em Administração hoteleira pela extinta Faculdade Ibero-Americana, Débora iniciou sua carreira, em 2005, como estagiária do departamento de Reservas no Radisson Faria Lima, também em São Paulo. Por lá ela ficou por sete anos, chegando ao cargo de gerente de Contas. 

Em 2012, portanto, ela foi convidada para trabalhar na Hotel Direto, empresa que faz todo o comercial da Atlantica Hotels, como gerente de Vendas Key Accounts (Principais Contas).

Em 2014, Débora ganhou o prêmio como Melhor Força de Vendas, em primeiro lugar, concorrendo com cerca de 130 profissionais de vendas da companhia. Em 2015, ela conquista a mesma premiação, com o décimo lugar.

No novo trabalho, Débora, que coordena sete profissionais, explica que o desafio ainda é posicionar o Radisson Vila Olímpia no mercado. “Ainda se assimila o produto como Park Suites, a marca antiga do hotel, e enquanto tivermos apartamentos que seguem o padrão antigo, o mercado irá entender desta forma. Em julho, porém, com a finalização da reforma, teremos um produto 100% Radisson, e aí, sim, o posicionamento será mais fácil”, discorre a executiva.

Sobre o futuro ela diz que está ainda decidindo se permanece na área comercial, galgando uma posição de liderança regional, ou se vai para o operacional, buscando uma gerência geral. Acredito que o fato de estar dentro de um único hotel irá me ajudar a decidir o que quero da minha carreira”, comenta.

Pedimos algumas dicas para a Débora passar para os novos profissionais que entram no mercado. “É preciso ser organizado, responsável e ser bem relacionado, construindo ao longo da vida, relacionamentos que tornam mais fácil realizar a venda”, diz.

Serviço
atlanticahotels.com.br