Mayra Vieira
(foto: divulgação/Interamerican Network)

Uma das tradicionais ofertas de hospedagem do  Guarujá, no litoral paulista, o Delphin Hotel Guarujá anunciou a chegada de nova gerente geral, Mayra Vieira. A executiva possui mais de 14 anos de experiência em hotelaria e já passou por redes como Slaviero Hotéis, Accor e Estanplaza, além de ter sido professora de hotelaria no Senac, com foco em Turismo e Hospitalidade.

A profissional é formada em Gestão Hoteleira pelo Senac, pós-graduada em Marketing pelo Mackenzie, com MBA em Economia e Gestão Empresarial pela FGV e especialização em Gestão de Marketing, E-commerce e Estratégias do Turismo de Luxo. 
 
À frente do Delphin Hotel, seus principais desafios são a busca por melhores resultados, potencializar o segmento de eventos, com o Centro de Convenções, e contribuir ainda mais para a qualidade e os serviços do tradicional Restaurante Dona Eva. "Estou muito animada com essa nova etapa profissional. O Delphin é um hotel com grande potencial e acredito que teremos muitas novidades nos próximos anos", declara a executiva. 

Serviço
delphinhotel.com.br