A Delta Five Systems, líder em sensores e automação autônoma para a indústria da hospitalidade, anunciou hoje o lançamento de seu Sistema Automatizado de Monitoramento de Insetos (AIM) para percevejos e outros insetos. A solução alerta os hoteleiros para a presença de percevejos e outros insetos com uma taxa de eficiência de 90% comprovada em testes.

O dispositivo habilitado para sinal wi-fi utiliza um sistema de atração natural e não tóxico para a identificação dos insetos, principalmente os que habitam sobre camas, permitindo a antecipação por parte do setor responsável na eliminação do problema.

"Percevejos são insetos clandestinos. A probabilidade de uma propriedade ter percevejos não tem relação com a sua limpeza ou atributos físicos ou mesmo a atenção dispensada pelos agentes de limpeza. Cada propriedade é suscetível a insetos. A única maneira de eliminá-los é identificar a sua presença o mais cedo possível e agir imediatamente", explica Jason Janet, CEO da Delta Five.

O sistema usa câmeras internas para detectar os insetos capturados, notificando os responsáveis instantaneamente por meio de e-mails ou alertas de texto. A gerência consegue inclusive ver as imagens dos insetos capturados por meio do painel Delta Five. O dispositivo pode ficar na parte de trás da cabeceira da cama e não interfere nas atividades de housekeeping ou na presença dos hóspedes.

"Pelo valor de uma única inspeção, uma propriedade pode proteger cada quarto, a cada minuto do dia. É o equivalente a um detector de fumaça para percevejos", finaliza Janet.

Serviço
deltafive.com

* Crédito da imagem: Pixabay/BubbleJuice