Denilson Althmann

Denilson Althmann é o gerente geral do mais novo empreendimento em Santos, São Paulo, o Park Inn by Radisson, que abre as portas nesta quinta-feira (26). O executivo possui uma trajetória sólida atuando por algumas das mais importantes redes hoteleiras brasileiras, já tendo trabalhado, por seis anos, na Atlantica Hotels, onde conquistou vários prêmios nacionais e internacionais. Também passou pelas redes InterCity e Slaviero, ocupando a posição de gerente geral e gerente regional de Operações em algumas regiões do país. 

Antes de retornar à Atlantica passou pelo Grupo Mendes, respondendo pelo setor de serviços, dirigindo a área hoteleira, entretenimento e convenções.
 
Natural de São Paulo, porém bastante conhecedor de Santos, por ter passado parte da infância, adolescência e onde reside há alguns anos, Althmann tem em seu perfil de liderança, visão corporativa e dinamismo na concretização de metas, o credenciamento necessário para gerenciar o maior empreendimento da rede no litoral paulista.

Althmann é formado em Administração de empresas pelo Centro Universitário da FEI (2002), conta com uma pós em Excelência gerencial pela FAAP (2009) e uma Extensão no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes, pela Fundação Dom Cabral (2011).

* Crédito da foto: Arquivo HN/Peter Kutuchian