Empresa do Grupo Isdra, a rede Master de Hotéis modificou a gerência geral do Master Premium Gramado, localizado em Gramado, na Serra Gaúcha. Denis Mioli, que tem 20 anos de experiência no ramo hoteleiro, assumiu a gerência do empreendimento. 

Com 36 anos, o paulista começou cedo, aos 16 anos, sua carreira profissional. Desde então, conheceu diversos países, culturas, estudou na Austrália e França e construiu a carreira atuando em hotéis que são referência mundial de estrutura e experiência. "Graças à hotelaria tive a oportunidade de morar e visitar diversos locais do mundo além de ter trabalhado com profissionais e hotéis diferenciados mundialmente", conta Mioli. 

No currículo do executivo constam passagens pelos australianos Emporium Hotel e Q1 Resort & Spa. Na volta ao Brasil ele passou pelo Hotel Unique, duas unidades Mercure – em São Caetano do Sul e São José dos Campos – e ibis São José dos Campos.

O profissional é graduado em turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e fez pós em Marketing no MEGT Institute, em Sydney. 

"Trabalhar no Hotel Master Premium Gramado é uma grande honra, sem dúvida. Esse hotel é um parque de diversões para qualquer hoteleiro”, opina o executivo fazendo menção ao tamanho do hotel, que reúne 234 apartamentos.

* Foto de capa: divulgação/Faro ComunicaçãoEstratégica