Com vasta experiência na indústria hoteleira, Denise Perandrea é a nova gerente de Alimentos e Bebidas do Iloa Resort, localizado em Barra de São Miguel, cidade balneária de Alagoas.

Formada em direito pela Universidade Estadual de Londrina com pós-graduação em Gestão da Segurança Alimentar pelo Senac Amazonas e dois MBA´s – um em Gestão da Qualidade pela Universidade Estácio de Sá e outro em Gestão em Logística e Operações Globais pela mesma instituição, Denise iniciou a sua trajetória na hotelaria no Hotel Breezes, na Costa do Sauípe como assistente de Gerente de Alimentos e Bebidas; passando em seguida pela SB Comércio, uma holding do segmento de varejo e atacado localizada em Manaus, onde assumiu a função de gerente geral do Varejo.

De volta a hotelaria, Denise Perandrea foi gerente de Alimentos e Bebidas do Hotel e Resort Pestana São Luis, no Maranhão; e Iguassu Resort, em Foz do Iguaçu (PR). Também atuou na gestão administrativa e financeira do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, onde fixou residência. No ano de 2013, regressou ao cargo de gerente de A&B no Blue Tree Hotels Resort Búzios, na região dos Lagos (RJ). Ali, a profissional também assumiu a sua primeira gerência geral na Pousada Pontal da Ferradura, atuando na gestão das áreas operacionais, manutenção e área administrativa por meio do planejamento em compras, gestão de custos, controle de estoque, inventários, qualificação de mão de obra, entre outros.

"Meu foco inicial está na qualidade do atendimento ao cliente. Na verdade, promoveremos toda uma reestruturação do A&B que começa na excelência do atendimento. Quero que os nossos hóspedes encontrem no Iloa o melhor serviço de alimentos e bebidas no restaurante, no bar da piscina e no room service. Aliás, não só os hóspedes como também os proprietários, que podem usufruir desses espaços e serviços, cobrados à parte. Pretendo com esse trabalho, fidelizar nossos clientes, fazendo com que retornem e tenham o empreendimento como referência para o lazer e para os períodos de férias", explica Denise para a reportagem do Hôtelier News. "Já estamos incluindo itens novos no cardápio para a alta temporada e planejamos muitas novidades para 2018", complementa.

De acordo com Felipe Cavalcante, diretor do Iloa Resort, "a chegada de Denise é muito importante para o Iloa, tendo em vista a relevância do setor de Alimentos & Bebidas em qualquer resort, e sua experiência será um diferencial para que possamos melhorar a qualidade dos serviços no setor de A&B".

Atualmente o Iloa Resort é um dos empreendimentos que mais colaboram com a fomentação da economia local, proporcionando oportunidades de emprego para cerca de 80% a 90% da comunidade de Barra de São Miguel. Hoje são cerca de 450 colaboradores entre diretos e indiretos.

* Crédito da foto de capa: Arquivo pessoal/Denise Perandrea