Desbravador visa mercado mineiro em sua estratégia de expansão
30 de maio de 2008Mário Santana, da Desbravador
(foto: Gio Ahmad)
(foto: Gio Ahmad)
Segundo Mario Santana, gerente da Desbravador Automação Hoteleira para os estados da região Sudeste do país, a empresa tem investido na captação de novos empreendimentos hoteleiros no estado de Minas Gerais, em especial nas regiões do Triângulo Mineiro e na metropolitana de Belo Horizonte.
“Nossos diferenciais são os treinamentos constantes para as equipes novas dos hotéis e as visitas preventivas sem custos para os clientes, além da assistência 24 horas sem ônus para o contratante”, afirma Santana, que visitou a TurHotel em Uberlândia. “Foi uma boa oportunidade para realizar importantes e promissores contatos no evento”, completa.
Fundada em Chapecó (SC) e prestes a completar 20 anos de atuação, a Desbravador possui nove filiais no Brasil, uma na Argentina e outra em Portugal. A empresa tem em sua carteira de clientes nada menos que 1600 hotéis.
(Gio Ahmad)
(Gio Ahmad)