A Design Hotels acaba de selecionar seis novos empreendimentos em diferentes países do mundo para integrar a sua coleção de hotéis. As unidades resumem, de acordo com comunicado, o espírito e os valores da companhia, que consiste no oferecimento de  experiências inesquecíveis em hotéis de design diferenciado. Confira.

Provocateur – Berlim, Alemanha
Situado no bairro de Charlottenburg em Berlim, na Alemanha, o Provocateur é a união de uma cozinha sofisticada com um bar premiado e 58 apartamentos luxuosos. Os interiores remetem à Paris da década de 1920, com lustres cintilantes, obras de arte contemporâneas e cortinas de veludo que criam uma verdadeira sintonia com o estilo moderno da arquitetura de estilo art noveau do bairro.

Sir Adam – Amsterdã, Holanda
Com localização privilegiada e 108 apartamentos na icônica A´Dam Tower em Amsterdã com vistas para o mar e para o porto, o Sir Adam é hoje um dos principais empreendimentos no cenário da hospitalidade holandesa, assinado pelo Icrave, renomado escritório de design com sede em Nova York, nos Estados Unidos. Um dos destaques do luxuoso empreendimento fica por conta do Sir Adam and The Butcher Social Club, serviço de comodidades para hóspedes disponível 24 horas nos sete dias da semana.

Altis Belém Hotel & Spa – Lisboa, Portugal
Com impressionante arquitetura e localização, entre o Monumento do Descobrimento e a Torre de Belém, o Altis Belém Hotel & Spa é um dos hotéis mais premiados de Portugal. Com vistas para o Rio Tejo ou para a Marina, seus 50 apartamentos e suítes são adornados por painéis em suas paredes com cenas que reproduzem os antigos postos coloniais do país. A oferta gastronômica é assinada pelo restaurante Feitoria, detentor de uma estrela Michelin.

The Robey – Chicago, Estados Unidos
Levando o nome da Robey Street, o mais recente empreendimento do Grupo Habita captura o espírito de Chicago. O hotel está situado no edíficio Coyote, originalmente projetado pelo escritório Perkins, Chatten & Hammond, e que passou por transformação assinada pela empresa Nicolas Schuybroek Architects em parceria com a Marc Merckx Interiors. Conta com 69 apartamentos, um restaurante de cozinha Franco-Americana (The Cafe Robey) e um Cocktail Lounge no terraço, com vistas para a cidade.

The Warehouse Hotel – Singapura
Com estrutura única datada do final do século dezenove e que já abrigou desde sociedades secretas à destilarias de bebidas, o The Warehouse Hotel é resultado da renovação assinada pela premiada empresa Asylum, cuja proposta consiste na integração de todos os ambientes por meio de uma decoração única, que se nota desde a recepção até o interior dos quartos.

GLAD Live Gangnam – Seoul, Coréia do Sul
O GLAD Live Gangnam, situado no bairro de mesmo nome em Seoul, na Coréia do Sul, serve como verdadeiro refúgio para viajantes de perfil cosmopolita e internacional, em plena harmonia com a vida noturna do destino, marcado pela presença de importantes companhias internacionais e pelo Olympic Park. Possui 210 apartamentos e suítes com design de interior diferenciado e foco na cultura e no entretenimento, com festas "afterhours" no clube do empreendimento, o DStar.

Serviço
designhotels.com

* Crédito da foto: Pixabay/1919021