Projeção artística do Ramada Encore Minascasa (imagem: divulgação) 
Projeção artística do Ramada Encore Minascasa
(imagem: divulgação)

Primeira unidade brasileira da marca Ramada Encore, o Ramada Encore Minascasa, instalado em Belo Horizonte, firmou recentemente uma parceria com a Heineken para a realização de um evento aberto para seus clientes. A primeira edição do Happy Hour Heineken/Encore acontece amanhã (21).

“Este será um marco para o nosso posicionamento diferenciado no mercado com a marca Encore”, define Bruno Guimarães, gerente nacional de Vendas e Marketing.

O evento terá apresentação do DJ Pretin (Rock do Perera) e, até as 21h30, os presentes poderão aproveitar rodada dupla da cerveja. Além disso, o hotel terá uma tarifa especial para a ocasião.

A marca
A bandeira internacional Ramada Encore, do Wyndham Hotel Group e operada pela Vert Hotéis no Brasil, tem como proposta oferecer um conceito inovador e tarifas competitivas, com serviços integrados no lobby, praticidade no atendimento e decoração moderna. 

Além desta unidade em Belo Horizonte, a vert conta com sete outras unidades da marca em seu pipeline: Ramada Encore Botucatu (SP), Ramada Encore São José do Rio Preto (SP), Ramada Encore Osasco (SP), Ramada Encore Luxemburgo (MG), Ramada Encore Limeira (SP), Ramada Encore Cruzeiro (SP) e Ramada Encore Tatuí (SP).

Serviço
www.ramadabrasil.com.br