Produto neve é o foco das peças da campanha
(imagem: divulgação/H+ Conteúdo e Relações com a Mídia)

O Club Med estreia, neste mês, sua nova campanha publicitária no Brasil, que tem um foco bastante específico: divulgar os destinos de neve da rede. De acordo com Carolina Correia, diretora de Marketing da companhia para a América Latina, os Villages de Neve têm grande potencial com os viajantes nacionais.

“Esse é um produto que vem crescendo a cada ano aqui no País. Cada vez mais, nossos clientes brasileiros estão viajando para esquiar, mas ainda tem muita gente que não conhece os nossos resorts de Neve. Esse é um mercado importante pra nós, estamos investindo pesado nesse segmento, trabalhando com metas agressivas de vendas de pacotes para a Europa”, explica.

Mais de 45% do investimento de marketing do Club Med para a alta temporada de 2015 foi destinado para divulgar os Villages de esqui. Isso representa um crescimento de 80% no investimento para divulgação dos resorts de Neve em relação à temporada de 2014.

A campanha conta com anúncios para televisão, telas de cinemas, revistas, sites, canais da Elemidia e mídias de bordo de todo o País, e tem um plano de veiculação de sete meses, até abril de 2015. A ação apresentará a nova logo Club Med Experience, criada para divulgar a variedade de produtos e serviços que a rede oferece para os clientes.

Serviço
www.clubmed.com.br