Publicidade
Seg 12 Jun 2017

Deville Prime Porto Alegre introduz tarifas fracionadas com permanência por horas

Um dos oito empreendimentos da marca Deville adotou uma prática cada vez mais comum dentro do cenário nacional. O Deville Prime Porto Alegre agora oferece tarifas fracionadas para hóspedes que precisam de opção de hospedagem por períodos curtos. Permanências de seis, nove ou 12 horas agora também fazem parte da oferta do empreendimento gaúcho que espera ter nisso um diferencial na hora de atrair mais clientes.

A novidade foi pensada para contemplar uma demanda de possíveis hóspedes que estão em busca de um banho quente antes da reunião ou até algumas horas de sono antes de um compromisso, entre outras possibilidades. A novidade também permite ao usuário decidir que horário gostaria de entrar no quarto. 

Segundo explicam os responsáveis pela companhia, a iniciativa foi pensada em parceria com o Hotel Quando - plataforma especializada em reservas online de hotéis. "Acreditamos que essa é uma tendência de mercado e não poderíamos deixar de oferecer essa personalização ao nosso hóspede que pode pagar um preço justo pelas horas necessárias", diz Juan Andrade, gerente de receitas da Rede de Hotéis Deville. 

O Deville Prime Porto Alegre foi escolhido para ser o primeiro hotel da rede a oferecer a facilidade por estar a 800 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho e ainda possuir transfer até lá. "Imaginamos que a novidade vai ajudar principalmente executivos e turistas que pegam conexões demoradas em Porto Alegre ou que vem do interior do estado após longas viagens de carro e querem um local para repousar sem comprometer o horário do voo", complementa Andrade. A ideia é futuramente expandir esse formato de reserva para as outras unidades da Rede. 

A tarifa fracionada permite que o hóspede utilize toda a estrutura do hotel durante o período da reserva, como piscina e academia. Apenas o café da manhã não está incluso. A reserva já com a flexibilização de horas pode ser feita diretamente pela Central de Reservas.
* Foto de capa: divulgação/Central Press

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter