(foto: pixabay/pauldoyle70)

O Deville Prime Salvador, na Bahia promove, a partir de julho, nas noites das quintas-feiras e em parceria com o Gin Tanqueray, o Quintas Vintage, projeto que resgata o charme da música internacional das últimas quatro décadas (1970-2000).

Os DJs Santz, Luis Sá e convidados vão fazer performances com "vinil vs timecode" no Berimbau Lobby Bar, localizado no hotel baiano, utilizando discos, com mixagens inéditas dos grandes hits nacionais e internacionais como pop rock, funk americano, classic house e hip hop. 

As bebidas serão preparadas com Gin Tanqueray, entre elas, uma seleção de drinks Gin Tônica aromatizados e os tradicionais “Dry Martini” e o “Cosmopolitan”, preparado com gin, suco de cramberry e suco de limão Tahiti. Os drinks serão acompanhados por um menu de Finger Foods, burgers e sanduiches preparados especialmente para os eventos pelo chef Julio Cesar.

As noites Quintas Vintage acontecem nos dias 7 e 21 de julho e 4 e 18 de agosto. "Teremos lugares limitados, por isso é importante chegar cedo. Não cobraremos ingresso, mas receberemos no máximo 140 pessoas por noite.", revela Diego dos Santos, gerente de Operações do hotel.

Mais informações: (71) 2106-8500 ou [email protected].

Serviço
deville.com.br