Home do site do Ritz Four Seasons Lisboa. Clique e acesse

 

O diretor geral do Ritz Four Seasons Lisboa, Guilherme Costa, fica na capital fluminense até hoje (9) com o objetivo de solidificar relações com parceiros estratégicos, desenvolver novos canais de negócios e oferecer informações sobre o destino da capital portuguesa.

 

Atualmente comandando uma equipe de 300 colaboradores em um negócio que fatura 27 milhões de euros por ano, o executivo afirma que o Brasil representa 5% do total de hóspedes e acredita que este número pode dobrar em 12 meses devido ao tamanho do mercado e das ligações históricas entre os dois países. A aposta do empreendimento é no serviço diferenciado. Exemplo disto é a presença de um gerente ou concierge em cada andar do hotel.


Costa é brasileiro e entrou na rede Four Seasons há sete anos na função de diretor de Alimentos & Bebidas no Sheraton Algarve, em Lisboa. No ano passado assumiu a função de diretor geral. No Brasil, teve passagens pelo Rio Palace Hotel, Rio Atlântica e Sheraton Rio Hotel e Towers no período de 1989 a 1997.

O Ritz Four Seasons Lisboa é considerado o melhor empreendimento hoteleiro de Portugal e conta com acervo de obras de arte modernas e contemporâneas do país espalhadas pelo hotel.

(Rhaiane Sodré)

 

Serviço

www.hotelritz.pt