Daniela Rocco
(foto: arquivo pessoal)

Daniela Rocco não faz mais parte da equipe da Atlantica Hotels. A executiva, que ocupava o cargo de diretora Comercial para o Brasil, deixou ontem (18) a companhia hoteleira, a segunda maior do País, onde trabalhou por 17 anos.

“Não é fácil deixar uma companhia após tanto tempo, mas estou saindo de portas abertas. Houve um convite para eu assumir uma outra área dentro da companhia, mas que não faz parte dos meus objetivos profissionais”, explica Daniela, que complementa: “estou cheia de ideias e com muita disposição. Tenho certeza que vou me recolocar no mercado rapidamente mas não tenho pressa, vou aproveitar essa paradinha para curtir meus filhos."

Com um currículo acadêmico invejável, Daniela é formada em Administração Hoteleira (Ibero Americana), Especialista em Gestão Mercadológica de Turismo e Hotelaria (Usp), Especialização em Vendas – Gerência Comercial (FGV), Especialização em Revenue Management e Global Hospitality Management (ambas pela Cornell University). 

Daniela acumulou nesses anos todos de Atlantica cargos importantes como gerente de Receitas, gerente regional de Vendas Sênior e diretora regional de Vendas. Desde agosto de 2015 atuava como diretora Comercial para todos os hotéis da rede.

Contato
[email protected]